Comentário Premiado das Farmácias Nissei Participe e Concorra kit e vales-compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Comentário Premiado das Farmácias Nissei Participe e Concorra kit e vales-compras

Ta rolando uma incrível promoção das Farmácias Nissei no Facebook e também no Instagram da rede, você pode participar de forma simples e concorrer à ótimas recompensas nessa oportunidade imperdível que acabou de chegar.

Olha só como é fácil participar, o interessado(a) precisa curtir página oficial das Farmácias Nissei ou Instagram e fazer um comentário na postagem oficial da campanha premiada, marque três amigos e você já pode concorrer na premiação, não é demais? Diversas pessoas já estão participando e você também pode ingressar nessa campanha premiada hoje mesmo.

Comentário Premiado das Farmácias Nissei
Comentário Premiado das Farmácias Nissei

Basta curtir a página da rede de farmácias Nissei e realizar um comentário marcando seus amigos, seguindo esses passos já é possível concorrer aos prêmios que estão sendo ofertados. 

Qual é a premiação?

Quem participar da promoção "Comentário Premiado" rede de farmácias Nissei poderá concorrer quinzenalmente em cada uma das redes sociais(Face ou Insta) à um super kit de café Starbucks e um vale-compras com valor de R$ 250(Duzentos e Cinquenta) para gastar na própria rede de farmácias Nissei.

São mais de 40 ganhadores nessa campanha e quem sabe você seja um dos grandes ganhadores? Não deixe de participar e indicar para seus amigos.

Garanta a sua participação o quanto antes(Atente-se ao período de participação) entre nessa hoje mesmo e não deixe de indicar aos seus amigos compartilhando a matéria, não é preciso cadastrar na ação para ter a chance de concorrer.