Cadastrar Salário Legal da Rádio Ótima FM Promoção

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Salário Legal da Rádio Ótima FM Promoção

Apresentada por Celso Portiolli a promoção "Salário Legal" vem chamando a atenção de todos os ouvintes da rádio Ótima FM nesse mês de fevereiro 2022, quem participar poderá concorrer à um salário no valor R$ 1.212,00.

Já pensou em fazer o seu cadastro facilmente nessa campanha e ter a chance de levar um salário mínimo? Com esse valor é possível aproveitar bastante para comprar algo que você precisa, um presente para alguém especial ou até mesmo realizar o pagamento de contas, o grande ganhado decide o que fazer com o prêmio.

Cadastrar Salário Legal da Rádio Ótima FM Promoção
Cadastrar Salário Legal da Rádio Ótima FM Promoção

Então o que você está esperando para garantir a participação nessa promoção que vai ajudar no orçamento do mês de fevereiro, o vencedor vai levar um cartão com o valor de um salário mínimo, não deixe de fazer o seu cadastro para ter a chance de concorrer na premiação que está sendo oferecida.

Para participar é só anotar as senhas na programação da rádio Ótima FM e depois é só acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção, lembrando que quanto mais senhas você anotar, maiores são suas chances de ganhar nessa promoção imperdível.

A Rádio Ótima FM está cheia de novidades nesse ano, prepare-se para participar das melhores promoções e ter a chance de ganhar ótimos prêmios, começamos muito bem com a promoção salário legal. Faça a leitura completa do regulamento em otimafm.com.br.