Cadastrar e vai rolar o churras com Perdigão na Brasa Promoção com prêmios instantâneos e 200 mil no sorteio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar e vai rolar o churras com Perdigão na Brasa Promoção com prêmios instantâneos e 200 mil no sorteio

Realizar o cadastro na mais nova promoção Perdigão na Brasa 2022 é relativamente fácil e você pode ter a chance de ganhar prêmio na hora e ainda participar do especial sorteio da campanha para aproveitar com seus amigos e familiares.

Promoção do jeito que a gente gosta oferecendo prêmios na hora no valor de até 500 reais e um super valor de 200 mil reais no sorteio da campanha. Com o grande prêmio da promoção você vai mandar brasa do jeito que você desejar.

Cadastrar e vai rolar o churras com Perdigão na Brasa Promoção
Promoção e vai rolar o churras com Perdigão na Brasa

Olha só quem apresenta a mais nova promoção da Perdigão é a cantor Ivete Sangalo a "Veveta" como é chamada carinhosamente pelo fãs, com um sorriso no rosto a artista chega lançando a promoção que já vem se destacando nas redes sociais. Adquira produtos Perdigão na Brasa para ter a chance de ganhar prêmios nessa nova promoção de muito sucesso.


Comprando o valor de R$ 35,00(Trinta e Cinco Reais) em produtos Perdigão na Brasa, você já pode cadastrar na promoção. Os consumidores que realizarem a compra das linguiças saborizadas da marca de 600g dobram as chances de ganhar na promoção "E vai rolar o churras". Após fazer a compra, cadastre-se no WEB SITE oficial da campanha utilizando os dados solicitados e o seu cupom fiscal, para facilitar ainda mais o seu cadastro na promoção você pode enviar uma mensagem para o número (11) 96194-0170 e depois é só seguir os passos.

Faça a leitura completa do regulamento da promoção Perdigão na Brasa 2022 e assim você efetiva a sua participação onde é possível ganhar até 500 reais na hora e participar do grande sorteio de duzentos mil reais, a promoção segue até o dia 15/04/2022.