Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Hidralurei em Paris: Produtos Elseve e L'ORÉAL Skin Care experiência no Fashin Week França

Nenhum comentário

Olha só o que a L'ORÉAL acaba de lançar para as consumidoras, é a mais nova promoção especial que oferece brindes, iPhone 13 e a chance de viver uma experiência inesquecível no Paris Fashion Week França. Confira as informações e garanta a sua participação para ter a chance de concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo oferecidos.

Ao adquirir produtos válidos dessa campanha especial você faz a sua inscrição e já pode ter a chance de concorrer aos prêmios. Tem bastante kit sendo oferecidos e as chances de ganhar são reais, além disso, quem participar vai concorrer na premiação principal que é a mais desejada.

Promoção Hidralurei em Paris
Foto: Divulgação Promoção Hidralurei em Paris

Participar: Não tem segredo para participar da promoção Hidralurei Loreal Paris, o passo inicial é comprar produtos da marca Elseve ou L'Oréal Skin Care e depois é só fazer o seu registro para ter a chance de concorrer na premiação, vale lembrar que os produtos da linha Hidra [Hialurônico] valem chances em dobro.

Fazer o cadastro: Para cadastrar na promoção Hidralurei em Paris é só entrar no SITE OFICIAL para ter acesso ao formulário de cadastro. A partir daí é só preencher com as informações que estão sendo solicitadas e você já vai estar concorrendo aos prêmios da promoção.

Premiação: Tem kits com nécessaire, fronha de seda, porta passaporte e ainda incrível prancha Tutti e secados para cabelo AERO PRO. Na premiação principal estão sendo oferecidos iPhone 13 e a chance de viver uma experiência incrível e exclusiva no Paris Fashion Week na França 

A promoção acontece entre os dias 01/03/2022 e 30 de abril de 2022, não deixe de participar.

Nenhum comentário :