Cadastro grátis conhecer novos produtos Scotch Brite da 3M

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro grátis conhecer novos produtos Scotch Brite da 3M

Scotch Brite está com uma novidades para você se cadastrar e ter a chance de conhecer os novos produtos lançamentos, veja aqui todas as informações para você ter a chance de participar e receber os produtos para testar facilmente. 

Assim que as pessoas ficam sabendo dessa oportunidade, logo realizam o cadastro para terem a chance de participar e conhecer os novos produtos da marca Scotch Brite que sempre oferecem incrível qualidade para os consumidores. Em breve os produtos lançamento da Scotch Brite vão estão à disposição de todos, que tal você ter a chance de conhecer antes de todo mundo? Nessa oportunidade isso é realmente possível!

Cadastro grátis conhecer novos produtos Scotch Brite
Foto: Divulgação Conhecer Novos Produtos Scotch Brite

Para participar: Quem deseja participar vai precisar acessar o formulário de cadastro que a 3M apresenta nas redes sociais, após preencher corretamente você poderá receber os novos produtos Scoth Brite no conforto do seu lar, não é demais? Depois de se registar a empresa vai enviar um e-mail para você seguir algumas atividades, Assim que você finalizar cada atividade será disponibilizado um link com um questionário para você responder e assim você receberá uma recompensa da marca.

Fazer o cadastro: Você deve inicialmente fazer o seu cadastro acessando o SITE OFICIAL, preencha tudo certinho para ter a chance de participar, aproveite para realizar a sua inscrição agora mesmo e ter a chance de ganhar os produtos lançamento da marca que vão estar nos supermercados de todo o país em 2022.

Sugerimos a leitura completa das regras disponíveis no web site oficial da campanha e as informações colocadas no site estão protegidas.