Promoção Máquina de Prêmios Safrapay: Mais de 700 Mil Reais até 30/04/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Máquina de Prêmios Safrapay: Mais de 700 Mil Reais até 30/04/2022

Chegou a mais nova promoção Safrapay 2022, na campanha premiada "Máquina de Prêmios" os clientes vão ter a chance de concorrer à celulares e automóveis zero km. Acompanhe aqui os detalhes onde é possível ter a chance de se dar bem e levar um ótimo prêmio nesse começo de ano utilizando a maquininha.

Os ganhadores da promoção máquina de prêmios vão tem a opção de receber os prêmios ou o valor em dinheiro, a ação premiada iniciou recentemente e quem apresenta essa grande promoção é o Tiago Leifert veiculada na televisão que chama a atenção de todos devido a grande premiação distribuída.

Promoção Máquina de Prêmios Safrapay
Foto Divulgação: Promoção Máquina de Prêmios Safrapay

Como participar: A mecânica de participação é bem simples, basta realizar suas vendas e a cada 1 mil reais utilizando as máquinas de cartão do Bando Safra o cliente garante 1 número da sorte e já pode concorrer de forma automática aos prêmios. Essa promoção está aberta para todos os clientes pessoas físicas e também jurídicas, clientes novos que realizarem o cadastro na campanha também podem participar. Todos que garantirem a participação tem direito até 500 números da sorte mensais, vale lembrar que as transações via PIX, voucher ou compras canceladas ou mesmo contestadas não são aceitas.

Premiação: Os prêmios oferecidos são de encher os olhos, todo mês tem sorteio de dois automóveis modelo Fiat Mobi Easy, 80 celulares Galaxy A12 ou que seja compatível com valor de mil reais. No final da campanha no dia 30/04/2022 tem sorteio de mais dois carros 0KM Jeep Renegade Sport 1.8, são prêmios para os clientes Safrapay não colocarem defeito, não é mesmo? Somando a premiação total o valor ultrapassa 700 mil reais, caso desejar, o ganhador poderá pedir o valor do prêmio em dinheiro assim como consta no regulamento.

Entre no SITE OFICIAL para conferir os sorteios e também os ganhadores, a promoção encerra no dia 30 de abril de 2022.