Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Folia de Prêmios Regionais da Tele-Sena - Promoção de Carnaval 2022 com Zeca Pagodinho

Um comentário

Nesse carnaval você não pode deixar de participar da promoção "Folia de Prêmios Regionais" da Tele-Sena que está oferecendo 125 mil reais em prêmios para os participantes. Saiba aqui todos os detalhes de como participar e realizar o seu cadastro para ter a chance de ganhar na premiação regional da promoção de destaque.

Quem apresenta da promoção de carnaval 2022 da Tele Sena é ninguém menos que o famoso "Zeca Pagodinho" um dos artistas mais queridos e amados do país. Adquirindo a sua Tele-Sena de carnaval você já pode concorrer à diversos prêmios e participando da promoção é possível ter mais chances de ganhar prêmios.

Folia de Prêmios Regionais da Tele-Sena
Foto: Divulgação da Promoção Folia de Prêmios Regionais da Tele-Sena

Como participar: Para ter a chance de participar basta comprar duas Tele Senas de Carnaval nos pontos de venda autorizados ou comprar a sua Tele Sena de carnaval digital diretamente no site oficial.

Cadastrar na promoção: Após fazer a sua compra é necessário acessar o SITE OFICIAL para cadastrar, preencha todos os campos corretamente e depois é só responder a pergunta da promoção corretamente e finalizar. Prontinho! Você já vai gerar o seu cupom automaticamente para o SBT para participar dos sorteios realizados pela emissora. Quem comprar a tele sena digital deverá responder a pergunta da promoção, para isso é só ir até "Minhas Tele Senas" e depois em "Tele Sena de Carnaval" para acessar a promoção "Folia de Prêmios Regionais", responda a pergunta corretamente e você já vai estar participando.

Premiação: Tem sorteio todo sábado para cada região do Brasil no valor de 5 mil reais, no total são 25 mil reais por semana sendo oferecidos na promoção folia de prêmios regionais que somente a Tele-Sena de carnaval 2022 poderia oferecer a você, aproveite para adquirir a sua o quanto antes e assim participar dos sorteios especiais para região norte, nordeste, centro-oeste, sudeste e sul do país.

A campanha é válida entre os dias 06/02/2022 e 13 de março de 2022.

Um comentário :

Unknown disse...

Mim cadastra no folia de ptemiod