Promoção Méqui Grátis 1 Ano: Cadastro Drive Tudo BBB

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Méqui Grátis 1 Ano: Cadastro Drive Tudo BBB

Chegou a promoção do Méqui que está agitando à WEB, na promoção "Drive Tudo BBB22" é possível ter a chance de ganhar 1 ano de McDonald's grátis, são 10 ganhadores e você pode ser um dos grandes contemplados que vão aproveitar.

Nem precisamos comentar que o McDonald's sempre lança as melhores promoções, não é mesmo? E se você está sempre por dentro dos detalhes vai adorar se atualizar com a mais nova promoção da rede de fast food mais famosa do mundo. Conheça melhor a promoção McDonalds 1 ano grátis e garanta JÁ a sua participação.

Promoção Méqui Grátis 1 Ano
Foto: Divulgação Promoção Drive-Tudo

Como participar: Para ter acesso a promoção o primeiro passo é ter o aplicativo do Méqui no seu celular, se você ainda não tem, baixe agora mesmo. Ao acessar o app do Méqui você deve ir até o campo "Cupons" e resgatar o seu cupom de McFritas Média Grátis. O próximo passo é ir até uma das lojas da rede Méqui que participam da promoção e comprar uma McOferta, dê preferência para realizar a sua compra pelo Drive-Thru e use o cupom da batata média que você fez o resgate pelo aplicativo.

Cadastrar na promoção: Para efetivar a sua participação é necessário fazer o seu cadastro, para isso, vá até o SITE OFICIAL drive tudo BBB22 e preencha o seu formulário para receber 1 número da sorte e ter a chance de concorrer à 1 ano de delícias do McDonalds de graça.

Premiação: Estão sendo oferecidos 10 gift cards no valor de dez mil reais, esse sim é um prêmio que você vai utilizar bastante durante todo esse ano, não é mesmo? Siga os passos e você pode ser um dos prêmios.

Basta seguir esses passos e garantir a sua participação até o encerramento da promoção que será no próximo dia 28 de fevereiro de 2022. Ação válida entre os dias 20/02/2022 e 28 de fevereiro.