Invasão Batman no Kinoplex: Sessão de cinema com 25 amigos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Invasão Batman no Kinoplex: Sessão de cinema com 25 amigos

The Batman vai chegar com tudo na rede de cinemas Kinoplex e você não pode deixar de participar da "Invasão Batman" que está oferecendo uma sessão exclusiva de cinema para você e vinte amigos, já pensou assistir ao novo filme do morcego com seus amigos em uma sala só para vocês? Saiba os detalhes e participe dessa promoção de destaque na rede de cinemas Kinoplex onde você e seus amigos podem ter a chance de viver uma incrível experiência na rede ao assistir ao filme mais esperado do ano.

Invasão Batman no Kinoplex
Invasão Batman no Kinoplex

Para participar: É só escolher um dos personagens do novo filme "The Batman" e vestir uma fantasia do personagem que você mais gosta, realize um vídeo chamando toda sua galera para assistir no Kinoplex cinemas e depois é só postar no instagram usando #BatmanNoKinoplex.

Premiação: O vídeo mais criativo feito para a promoção Invasão Batman Kinoplex, vai ganhar uma sessão exclusiva do novo filme com direito a mais 25 amigos, não é demais? Essa promoção é realmente imperdível para os fãs do homem morcego e o regulamento está disponível no WEB SITE.

Participe até o próximo dia 27 de fevereiro de 2022, campanha válida para São Paulo, Maceió, Manaus, Fortaleza, Brasília, Vila Velha, Campinas, Osasco, São José dos Campos, Goiânia, São Luís, Uberaba, Recife, Campos dos Goytacazes, Niterói, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro e São João de Meriti.