Cadastrar Mistério do Lanchinho Bisnaguito e D.P.A. Promoção oferece brindes e viagem para Costa do Sauipe

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Mistério do Lanchinho Bisnaguito e D.P.A. Promoção oferece brindes e viagem para Costa do Sauipe

Tem brindes incríveis sendo oferecidos na promoção "Mistério do Lanchinho" dos produtos Bisnaguito e D.P.A, ao participar é possível concorrer à prêmios instantâneos e nos sorteios, tem estojos, copos, lancheiras e 3000 jogos na hora do mistério dos "Detetives do Prédio Azul". 

Além de ótimos brindes que estão sendo oferecidos aos participantes da promoção "Mistério do Lanchinho" dos pães Pullman e Plusvita Bisnaguito, os consumidores que garantirem a participação, também tem a chance de concorrer à uma viagem realmente inesquecível para "Costa do Sauipe Resort" já pensou em aproveitar essa grande promoção especial.

Cadastrar Mistério do Lanchinho Bisnaguito e D.P.A.
Cadastrar Mistério do Lanchinho Bisnaguito e D.P.A.

Pais, que tal chamar a criançada para ajudar os "Detetives do Prédio Azul" e desvendarem um novo Mistério? Veja aqui todas as informações para participar e ter a chance de concorrer na premiação que está sendo apresentada.

Comprando ao menos dois produtos participantes das marcas Bisnaguito da Pullman ou Plusvita você já pode fazer o seu cadastro no site oficial da promoção, use seus dados básicos e informações da sua compra para ter a chance de concorrer aos prêmios, são milhares de brindes e no final de uma viagem maravilhosa.

Faça o seu cadastro AQUI.

O período de participação acontece entre os dias 24/02/2022 até o dia 24/05/2022, não perca o período de participação e aproveite hoje mesmo essa promoção que somente Pullman e Plusvita trazem para você.