Cadastre-se parada da sorte Ipiranga Postos: Prêmios 500 reais na hora e 50 mil nos sorteios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastre-se parada da sorte Ipiranga Postos: Prêmios 500 reais na hora e 50 mil nos sorteios

Para você que sempre acompanha as promoções mais atuais dos postos Ipiranga, não deixe de participar da promoção especial "Parada da Sorte" que foi lançada recentemente, realizando o cadastro é possível concorrer à prêmios de 50 mil reais e também recompensas na hora oferecidas no valor de 500 reais.

Essa promoção é voltada para caminhoneiros e a participação é simples, abastecendo o caminhão nos postos Ipiranga é possível ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos. A cada R$ 500(Quinhentos Reais) em abastecimento do seu caminhão com Diesel S10 ou Diesel S10 RendMax, você garante um cupom para concorrer na premiação apresentada.

Promoção Parada da Sorte Ipiranga
Promoção Parada da Sorte Ipiranga

Com o seu cupom em mãos, você deve acessar o site oficial para realizar o cadastro, basta preencher o formulário com as informações que estão sendo solicitadas, coloque os dados corretos e depois é só finalizar o seu registro para ter a chance de ganhar prêmios instantâneos e participar dos sorteios especiais no valor de 50 mil reais.

Cadastre-se AQUI.

No total são 140 prêmios na categoria prêmios na hora, já na premiação especial são quatro prêmios no valor de 50 mil reais, esse sim é um ótimo prêmio para você aproveitar, não é mesmo? A promoção acontece até o dia 25 de abril de 2022 em https://www.promocaoparadadasorte.com.br/

Acesse www.cadastrarnapromocao.com.br para ficar por dentro das promoções mais recentes e ter a chance de ganhar prêmios durante todo o ano.