Cadastro plano B de Beats Zé Delivery concorra viagem com amigos no carnaval 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro plano B de Beats Zé Delivery concorra viagem com amigos no carnaval 2022

Já sabe onde vai passar o carnaval 2022 com a galera? Que tal participar da nova promoção "Plano B de Beats" que acontece exclusivamente pelo Zé Delivery e ter a chance de ganhar uma viagem incrível com os amigos, aprenda os detalhes e você pode ter a sorte de aproveitar uma viagem incrível com mais 9 parceiros(as).

Falta bem pouco para a chegada do carnaval desse ano e tem uma super promoção acontecendo no Zé Delivery, é a promoção "Plano B de Beats" onde é possível concorrer à um prêmio que todos desejam, o ganhador vai aproveitar uma viagem com os amigos e para participar é fácil e não tem complicação.

Cadastro plano B de Beats Zé Delivery
Cadastro plano B de Beats Zé Delivery

Adquirindo produtos válidos no Zé Delivery, você tem a chance de participar fazendo o seu cadastro facilmente durante o período que a companha acontece na mais nova promoção do momento, já tem gente torcendo para ganhar a viagem e você também pode entrar nessa facilmente para ter a chance de se dar bem.

É necessário comprar produtos participantes AMBEV pelo Zé Delivery, por ser Beats Mint, Beats Ginger, Beats GT ou Beats Senses. Após confirmar a sua compra é necessário fazer um breve cadastro na promoção e assim efetivar a sua participação durante o mês de fevereiro 2022, essa campanha encerra no dia 22/02/2022.

Cadastre-se AQUI.

Quem participar poderá concorrer à uma viagem com direito à levar nove amigos para o carnaval 2022 em uma casa super exclusiva da Beats, imagina só você e seus amigos aproveitando essa maravilhosa viagem para a casa mais incrível do carnaval.