Cadastrar renova sua casa São Vicente: Promoção sorteia vales-compras, casas renovandas e carro novo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar renova sua casa São Vicente: Promoção sorteia vales-compras, casas renovandas e carro novo

Prêmios da promoção Renova Sua Casa São Vicente 2022 estão incríveis tem 100 vales-compras no valor de 1.000 reais, 3 casas renovadas + 1 ano de compras grátis e 1 carro novo com 1 ano de combustível de graça, com tantos prêmios assim você não pode deixar de aproveitar para participar hoje mesmo e concorrer. Realizando o seu cadastro na promoção "Renova sua Casa" dos supermercados São Vicente é possível concorrer a uma premiação que vai deixar seu lar renovando e ainda tem muito mais esperando por você nessa sensacional campanha premiada.

Renova sua casa São Vicente
Promoção Renova sua casa São Vicente

Na rede de supermercados São Vicente você sempre tem a garantia de preço baixo nos produtos de marcas famosas e durante todo o ano pode aproveitar maravilhosas ofertas para economizar e levar mais produtos para o seu lar. Agora, com o lançamento da promoção "Renova Sua Casa" você ainda pode ganhar ótimos prêmios entre as opções que estão sendo apresentadas aos consumidores, já pensou sair de carro novinho dessa promoção especial? Não fique de fora.

Já que estamos falando da mais nova promoção do supermercado São Vicente nesse ano de 2022, que tal conferir melhoro o método de participação e também a premiação completa que está sendo oferecida, você pode estar entre os grandes ganhadores que vão se dar bem nessa oportunidade que acabou de chegar para você.

Cadastrar Promoção São Vicente Renova Sua Casa

Não existe dificuldade alguma em cadastrar na promoção Renova Sua Casa dos supermercados São Vicente, para fazer o seu cadastro é só acessar o site oficial da promoção para preencher o formulário de inscrição que está à sua disposição. Lembre-se de preencher todos os campos de forma correta e não deixe nenhuma informação em branco ou coloque um dado errado, pois o seu cadastro pode não ser completado.

Ao cadastrar na promoção você vai fazer parte do programa "Fácil Pra Você" que é o programa exclusivo para os clientes dos supermercados São Vicente garantirem vantagens e benefícios e também a chance de participar das promoções da rede.

Participar da promoção São Vicente 2022

Para participar da promoção supermercado São Vicente 2022 é preciso estar registrado na promoção(Como já mostramos aqui), estando com o cadastro devidamente feito o cliente deve realizar compras normalmente e informar o número do CPF ao caixa quando for passar as compras. A cada R$ 70,00(Setenta Reais) o cliente ganha 1 cupom e comprando produtos de marcas parceiras e pagando com o cartão "Fácil Pra Pagar" é possível garantir até 4 cupons para ter maiores chances de ganhar na promoção.

Cadastre-se AQUI

O período de participação é válido entre os dias 28/01/2022 e 10 de abril de 2022, não deixe de ler o regulamento completo e de indicar essa campanha da rede São Vicente supermercados para seus amigos.