Promoção produtos Lysol e Vanish: Juntos Pela Proteção até 10/03/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção produtos Lysol e Vanish: Juntos Pela Proteção até 10/03/2022

Tem ótimos prêmios na lojinha da turma da Mônica esperando por você ao garantir a participação na promoção especial Lysol e Vanish "Juntos Pela Proteção". Ainda dá tempo de participar pois a promoção está aberta até o dia 10 de março de 2022 para interessados.

Fãs da turma da Mônica já devem estar sabendo do acontecimento nesse inicio de ano, estamos falando dessa incrível promoção dos produtos Lysol e Vanish onde estão sendo oferecidos prêmios maravilhosos da turminha de sucesso do Brasil a "Turma da Mônica".

Promoção produtos Lysol e Vanish
Foto: Divulgação Promoção produtos Lysol e Vanish

Participação: Comprando apenas R$ 25,00(Vinte e Cinco Reais) de produtos Lysol e Vanish até o encerramento da promoção, você pode realizar o registro e garantir o seu brinde incrível.

Cadastro na campanha: Para fazer o cadastro na promoção é molezinha, é só acessar o WEB SITE oficial e colocar as informações que estão sendo pedidas, coloque seus dados básicos e também as informações da compra realizada Lysol e Vanish.

Premiação: Nessa campanha premiada o participante compra e ganha o brinde, será o valor de R$ 9,90 para resgatar um produto de volta às aulas da Turma da Mônica na lojinha.

Ei você, participe até o dia 10 de março de 2022, não perca!