Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Big Fone Seara: Ligações Premiadas PicPay até 21/04/2022

Nenhum comentário

Na promoção Big Fone Seara você pode receber uma ligação premiada e ganhar até 500 reais na hora! Gostou né? Então é só garantir a sua participação e realizar o seu cadastro para ter a chance de ganhar na mais nova campanha dos produtos Seara e Big Brother Brasil.

Produtos Seara estão presentes no maior reality show do país o BBB22 e você pode ter a chance de ganhar prêmios participando da promoção Big Fone da Seara. São mais de 300 mil reais em prêmios para os ganhadores da promoção.

Promoção Big Fone Seara
Foto: Divulgação Promoção Big Fone Seara

Participação: Comprando o valor de R$ 15,00(Quinze Reais) em produtos participantes Doriana, Delicata ou Seara válidos, você já pode efetivar a sua participação realizando o seu cadastro, você pode fazer a inscrição também pelo aplicativo Whatsapp.

Cadastrar na promoção: Para fazer o seu cadastro na promoção Seara Big Fone é relativamente fácil, depois de comprar seus produtos é só acessar o SITE OFICIAL para preencher o seu cadastro, coloque as informações corretas e também o seu telefone que utilizada pois é nesse número que você pode receber a ligação para participar da promoção, se desejar, você pode fazer o seu registro pelo whatsapp nº(11) 5197-6900. Depois desses procedimentos, sempre atenda as ligações pois a Seara pode estar te ligando para participar da promoção Big Fone.

Prêmios ofertados: O participante vai concorrer à mais de dois mil prêmios em créditos PicPay, tem prêmios de 500 reais, 200 reais e 100 reais. São muitas chances de ganhar.

A promoção acontece entre os dias 21/02/2022 até o dia 21 de abril.

Nenhum comentário :