Promoção Tá no Ar Farido: Concorra Chopeira do Farido Futebol Clube

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Tá no Ar Farido: Concorra Chopeira do Farido Futebol Clube

Olha só que chance incrível de faturar uma incrível chopeira do Farido Futebol Clube, aprenda aqui os detalhes de como fazer o seu cadastro e realizar suas compras para ter a chance de concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido nessa promoção especial de destaque onde muitas pessoas já garantiram a participação e você não pode ficar de fora, oportunidade imperdível de conquistar um prêmio do time do coração.

Promoção Tá no Ar Farido
Foto: Imagem Divulgação Promoção Tá no Ar Farido

Participação: O passo inicial é fazer o seu cadastro na ação acessando o SITE, depois é só efetuar a compra de um kit multimídia do seu ídolo e você vai receber e baixar na hora um kit exclusivo. Seguindo esses passos você recebe os seus números da sorte para ter a chance de concorrer ao prêmio oferecido na campanha. Compre a partir de R$ 9,87 para garantir um cupom.

Prêmio oferecido: O grande ganhador vai levar para casa uma chopeira do Farido Futebol Clube do Farid Germano Filho, produto avaliado em mais de 800 reais.

É possível participar dessa promoção entre os dias 01/02/2022 e 10 de abril de 2022, não deixe de participar e concorrer ao prêmio.