Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Vitrine SBT 2022: Cadastrar grátis todo dia 500 reais aos telespectadores do canal

4 comentários

Concorrer à prêmios diários é realmente maravilhoso, não é mesmo? Na promoção Vitrine SBT 2022 os telespectadores do canal tem a chance de concorrer ao valor de quinhentos reais todos os dias acessando o site, é isso mesmo! Você nem precisa comprar nada para ter a chance de concorrer na premiação diária oferecida no canal de grande audiência da televisão brasileira que sempre apresenta uma programação de qualidade.

Vitrine SBT 2022 Cadastrar grátis todo dia 500 reais
Foto: Divulgação Vitrine SBT 2022

Muitas pessoas estão acompanhando a programação do SBT e já estão realizando o cadastro para ter a chance de concorrer ao ótimo valor distribuídos todos os dias nos sorteios, vale lembra que é necessário acessar diariamente para poder concorrer. Quem comprar as histórias contatados pelo Silvio Santos por apenas 5 reais, ainda tem a chance de concorrer a mais de 25 mil reais toda semana, as historinhas são digitais e fazem o maior sucesso com a garotada.

Para concorrer: Para participar da promoção é só fazer o cadastro e concorrer quinhentão diariamente. Quem desejar, poderá compras uma história por apenas 5 reais(São 12 historinhas no total) e assim ter a chance de concorrer aos prêmios de 25 mil reais semanalmente.

Cadastro Vitrine SBT: Corra e faça o seu cadastro hoje mesmo acessando o SITE OFICIAL e assim você poderá concorrer DE GRAÇA à 500 reais. Através desse mesmo endereço você pode realizar a compra da historinha contata pelo Silvio Santos e ter a chance de concorrer aos demais prêmios ofertados.

Premiação da campanha: Ao participar você concorrer todos os dias à 500 reais(Lembre-se de acessar diariamente para concorrer) e ainda tem mais 25 mil reais toda semana para quem compras as historinhas, são mais de 400 mil reais em prêmios da promoção 2022 Vitrine SBT.

Lembre-se que o cadastro é grátis para os sorteios que acontecem todos os dias na programação do SBT, você poderá participar da promoção no período entre os dias 20/02/2022 até o dia 12 de junho de 2022.

4 comentários :

leandromrm12061988@gmail.com disse...

ola de que modo os premios sao ganhos e tem como eu participar gratis do vitrine sbt para que eu ganhe gratis do vitrine sbt 500 reais gratis do programa vitrine sbt

leandromrm12061988@gmail.com disse...

ola vitrine sbt eu queria ganhar gratis do vitrine sbt 500 reais para min comprar um tablet samsumg pois eu to querendo muito ter um tablet samsumg para min estudar pois to desinpregado e presisando de dinheiro para comprar um trablrt

Anônimo disse...

Quero participar do vitrine 5oo reais por dia

Anônimo disse...

Eu quero participar do sorteio preciso para comprar meus remédio que eu tenho problema circulação nas pernas