Cadastrar retirar creme Pessegura O Boticário: Brinde grátis na loja mais perto de você até 27/03/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar retirar creme Pessegura O Boticário: Brinde grátis na loja mais perto de você até 27/03/2022

O primeiro brinde O Boticário para você experimentar de graça nesse ano será a loção hidratante corporal Cuide-se Bem Pessegura de 50ml e você já pode se programar para realizar o seu cadastro e escolher a loja mais pertinho de você O Boticário e assim poderá resgatar facilmente o seu brinde de graça. Quando é lançada uma novidade O Boticário a empresa sempre oferece para as consumidoras a chance de conhecer o produto gratuitamente, dessa vez tem creminho na faixa para você! 

Cadastrar retirar creme Pessegura O Boticário
Foto: Divulgação Brinde Grátis Pessegura O Boticário

É importante dizer que a interessada em adquirir o creme Pessegura O Boticário deverá realizar um simples cadastro e também escolher a loja da rede que mais pertinho de você, assim você vai retirar o brinde facilmente e já vai poder conhecer o produto lançamento da marca.

Participar: Para participar é necessário ficar de olho no período válido que acontece nesse mês de março até o presente momento O Boticário já apresentou o link para realizar o cadastro na ação promocional que é direcionado para o aplicativo O Boticário. Se você ainda não tem o aplicativo O Boticário, aconselhamos você à baixar e ficar de olho nas atualizações.

Como cadastrar: No aplicativo O Boticário você vai encontrar o banner para fazer o seu cadastro informando seus dados e também para escolher a loja que deseja resgatar o seu creme Pessegura lançamento, fique de olho pois a campanha inicia somente no dia três de março de 2022. Faça o cadastro no APP O Boticário.

Brinde Grátis: Estão sendo oferecidos 700 mil brindes na nova campanha o Boticário, o produto oferecido será uma loção hidratante corporal Cuide-se Bem Pessegura de 50ml e assim você poderá conhecer melhor o produto, com certeza, o produto vai agradar e você vai fazer futuras compras para cuidar da pele. Somente maiores de 16 anos podem fazer o cadastro na promoção o Boticário que oferece creme de graça nesse mês de março, é necessário ter inscrição no "Clube Viva o Boticário".

O período de participação acontece entre os dias 03/03/2022 e vai até o dia 27 de março de 2022.