Cadastrar Aniversário Bretas 2022: Um ano de supermercado grátis e prêmios nos balões premiados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário Bretas 2022: Um ano de supermercado grátis e prêmios nos balões premiados

Já começou o aniversário supermercado Bretas nesse mês de março 2022 e você não que é cliente que prestigia a rede, não pode deixar de participar dessa grande festa premiada que teve inicio com tuuudo! Você é convidado/a para fazer parte dessa grande festa com muitos prêmios incríveis ao comprar com economia na rede que é sucesso e apresenta sempre o melhor para seus clientes.

Quem faz suas compras nos supermercados Bretas já sabe que garante grande economia levando os produtos das brandes marcas por um precinho especial e nesse mês de março poderá aproveitar muitas ofertas e ainda ganhar prêmios na campanha de aniversário que já vem se destacando na WEB, veja aqui as informações de como participar e também ter a chance de ser premiado(a).

Cadastrar Aniversário Bretas 2022
Foto: Divulgação Aniversário Bretas 2022

Como participar: Você acredita que com apenas 20 reais já é possível concorrer à prêmios na promoção de aniversário Bretas? Faça suas compras e a cada vinte reais gastos você deve informar o seu CPF ao caixa, assim você já estará apto a fazer o seu cadastro e assim poderá concorrer aos muitos prêmios que estão sendo apresentados na promoção.

Cadastrar na promoção: Para fazer o cadastro é simples, baixe o aplicativo do supermercado Bretas no seu celular, ao acessar você deve preencher o formulário de registro com as informações que estão sendo solicitadas. Lembre-se de cadastrar antes de fazer suas compras nas lojas supermercados Bretas, acesse a Página Oficial para maiores detalhes.

Premiação: A premiação oferecida realmente chama a atenção com brindes e prêmios, o cliente tem a oportunidade de estourar o balão e ganhar na hora itens como panelas elétricas, vales-compras no valor que pode chegar até 500 reais, batatas tubo Bretas, biscoitos de polvilho, misturas para bolo, rosquinhas de coco e sucos de uva integral. Além desses prêmios, no final da ação tem um super prêmio de 1 ano de supermercado grátis! Você não pode ficar de fora dessa grande promoção que chama a atenção nesse mês.

O período de participação é válido entre os dias 04/03/2022 até o dia vinte e sete de março de 2022.