Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção donas da própria história Assaí: Kit Mondial e cartão presente de 400 reais

Nenhum comentário

Nesse mês de março Assaí Atacadista lança a campanha especial em comemoração ao mês das mulheres oferecendo a chance de ganhar prêmios maravilhosos. Saiba como a promoção funciona e siga os passos para você também participar e ter a chance de levar o sensacional prêmio oferecido em cartão presente e kit de produtos da marca de qualidade Mondial.

Assaí Atacadista sempre apresenta ótimas campanhas em datas comemorativas, nessa oportunidade você pode participar de forma fácil e concorrer na premiação e o melhor de tudo é que você nem precisa comprar nada para ter a chance de concorrer na ação premiada.

Promoção donas da própria história Assaí
Foto: Divulgação Promoção donas da própria história Assaí

Para Participar: Postando uma foto criativa no perfil do seu instagram com a frase "Se Mulher é..." e utilizando #AssaiDonasdaPropriaHistoria já é possível participar dessa promoção facilmente e nem é necessário fazer nenhum tipo de cadastro para concorrer, só lembre-se de deixar o seu perfil aberto e começar a sua torcida para levar o prêmio.

Prêmio oferecido: A grande ganhadora da promoção Assaí Donas da Própria História vai levar um cartão presente no valor de R$ 400,00(Quatrocentos Reais) + 1 super kit de produtos da marca Mondial contendo escova modeladora, secador e prancha, regulamento no SITE OFICIAL.

É possível participar dessa promoção do dia 02/03/2022 até o dia 20 de março de 2022.

Nenhum comentário :