Cadastrar aniversário da vizinha Rede da Construção: Promoção com prêmios até 17/04/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar aniversário da vizinha Rede da Construção: Promoção com prêmios até 17/04/2022

Na rede da construção você encontra tudo o que precisa e agora é possível fazer parte da festa de aniversário 2022 participando da promoção especial com muitos prêmios, tem até viagem sendo oferecida para os ganhadores e você pode estar entre os grandes contemplados que vão se dar bem.

Garantindo a sua participação na promoção aniversário da vizinha é possível concorrer à muitos prêmios incríveis, muitos clientes já entraram nessa e você também não pode ficar de fora! Adquirindo produtos no valor estipulado no regulamento, o cliente vai garantir um número da sorte e assim poderá ter a chance de concorrer na premiação especial. Aproveite para garantir hoje mesmo a sua participação.

aniversário da vizinha Rede da Construção
Foto: Divulgação Promoção Aniversário da vizinha Rede da Construção

Como participar: Comprando duzentos reais em produtos na Rede da Construção, já é possível ter acesso ao cadastro para efetivar a sua participação. Que tal aproveitar para entrar nessa hoje mesmo e assim concorrer aos diversos prêmios da campanha premiada.

Cadastro na promoção: Após ter realizado a sua compra é só entrar no SITE OFICIAL e fazer o preenchimento completo do formulário de inscrição. Preencha tudo corretamente e finalize o seu cadastro para receber o seu número da sorte. Agora é só aguardar o sorteio dos prêmios.

Premiação: Tem diversos prêmios que Combinam com você! TED Blogueirinho oferece smartphone, smartwatch e fone sem fio, já TED Construtor oferece vale compras no valor de dez mil reais nas lojas da rede da construção, também tem o TED Viajante com viagem e hospedagem com tudo pago e translado para duas pessoas, no TED Chef tem cooktop, coifa, forno elétrico, geladeira, micro-ondas e fritadeira e para finalizar no TED Flix tem prêmios como smart tv, smart speaker, poltrona reclinável e home theater.

Campanha promocional válida de 21/03/2022 até o dia 17 de abril de 2022.