Cadastrar Remessa da Sorte promoção do banco Remessa Online: Prêmios de 25 mil reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Remessa da Sorte promoção do banco Remessa Online: Prêmios de 25 mil reais

O banco Remessa Online acaba de apresentar a promoção que está chamando a atenção dos clientes, é a promoção "Remessa da Sorte" onde é possível concorrer à vários prêmios no valor de 25 mil reais! Aprenda a participar e tenha você também a chance de levar um dos valiosos prêmios que estão sendo ofertados nessa campanha promocional de destaque.

Realizando o cadastro e seguindo os detalhes do regulamento o participante tem a oportunidade de efetivar a participação e concorrer aos diversos prêmios que estão sendo oferecidos no valor superior à vinte mil reais. Quem é cliente Remessa Online já está aproveitando e se você ainda não garantiu a sua participação só precisar ficar de olho nas informações dessa incrível oportunidade.

Remessa da Sorte promoção do banco Remessa Online
Foto: Divulgação Promoção Remessa da Sorte

Para participar: Fazendo uma transferência internacional no valor mínimo de cinco mil reais já é possível realizar o cadastro na promoção para concorrer aos prêmios.

Cadastro na promoção: Só é possível participar dessa promoção fazendo o seu cadastro, acesse o SITE OFICIAL para preencher o formulário de inscrição com as informações solicitadas e você já poderá concorrer aos prêmios.

Prêmios: São 16 gift cards Agilitas no valor de 25 mil reais.

Campanha promocional válida do dia 14/03/2022 até o dia 14 de maio de 2022.