Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Beats Brilhar e Brahma Promoção: Onde você estiver até 01/05/2022

Nenhum comentário

Na promoção Beats Brilhar e Brahma os participantes tem a chance de concorrer à incríveis prêmios para curtir com os amigos, essa promoção é apenas para maiores e você não pode deixar de conhecer os detalhes para garantir a sua participação e ter a chance de ganhar!

Nessa campanha promocional "Onde você estiver" tem muitos kits sendo oferecidos e você pode participar de forma fácil para ter a chance de levar para casa. Veja as informações para descobrir como é fácil participar comprando Brahma ou Beats na quantidade que consta no regulamento da promoção.

Beats Brilhar e Brahma Promoção
Foto: Divulgação Promoção Beats Brilhar e Brahma

Como participar: É só comprar 6 unidades de Beats ou Brahma e você já pode fazer o seu cadastro na promoção para concorrer na premiação. Quem compras Beats, vai garantir números da sorte em dobro e assim poderá ter mais chances de ganhar na promoção recém apresentada e que já vem se destacando nas redes sociais.

Cadastro na promoção: Para garantir a sua participação é necessário se cadastrar, depois de adquirir a quantidade mínima das bebidas participantes é só entrar no SITE OFICIAL para preencher os campos de cadastro e assim concorrer aos prêmios.

Quais os prêmios: Estão sendo oferecidos 4 kits personalizados Beats contendo caixa de som da marca JBL Bluetooth Flip 5, 3 canecas com canudos e três Beats( Beats Sense, Ginger e Moscow GT). Também tem kit churrasco com vários itens em madeira Polywood da Tramontina, 6 taças e um pack com doze unidade de Brahma! São kits incríveis e você pode ser o grande ganhador ou ganhadora da promoção. Para finalizar a premiação estão sendo apresentadas 2 geladeiras Beats de 100L e duas geladeiras estilizadas Brahma Duplo Malte também de 100L, as geladeiras são de 110v.

Campanha promocional acontece entre os dias 07/03/2022 a partir das 14h00 e primeiro de maio de 2022.

Nenhum comentário :