Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Páscoa Bauducco 2022: Prêmio todo dia, semanais e 20 mil reais no final

Nenhum comentário

Chegou a promoção de páscoa 2022 "Caça aos Prêmios" dos produtos Bauducco onde estão sendo oferecidos ótimos prêmios aos consumidores. Tem prêmio diário, semanal e no final da campanha um super prêmio especial para você ter a chance de se dar bem, garanta a sua participação pois são muitos prêmios e você pode ser um dos grandes ganhadores da promoção que já vem agitando as web e as redes sociais.

Promoção Páscoa Bauducco 2022
Foto: Divulgação Promoção Páscoa Bauducco 2022

A páscoa desse ano está chegando e nesse época doce do ano as grandes marcas e empresas lançam promoções incríveis oferecendo diversos prêmios. Na promoção de páscoa dos produtos da Bauducco é possível concorrer na premiação que vale à pena. Você pode adquirir os produtos Bauducco com chocolate que você e a sua família amam e ainda levar um prêmio nessa promoção que já está em destaque.

Como participar: Comprando produtos Bauducco participantes você já pode garantir a sua chance de ganhar prêmios nessa promoção. Existem produtos da marca que oferecem duas vezes mais chances de ganhar, compra Chocottone Bites, Pão de Mel, Cookie Maxi, Choco Biscuit, Cookie Original, Chocolomba e Chocolamba Maxi e você garante maiores chance de ganhar na promoção da Bauducco lançada recentemente.

Cadastro na promoção: Para efetivar a sua participação é necessário acessar o SITE OFICIAL e fazer o preenchimento do formulário de cadastro, preencha todas as informações de forma correta e não deixe nenhum campo em brando para garantir a sua participação, depois é só adquirir produtos e você já poderá concorrer aos prêmios que estão sendo ofertados.

Premiação: São centenas de prêmios no valor de até R$ 500(Quinhentos Reais) TODO DIA! Além disso, tem dois prêmios de 5 mil reais semanalmente e no final da promoção o grande prêmio final de vinte mil reais? São muitos prêmios e chances reais de você ser contemplado!

O período válido de participação acontece entre os dias 07/03/2022 e 17 de abril de 2022.

Nenhum comentário :