Cadastrar na Promoção Acelera com Vanish: Sorteio de 1 carro e 8 motos até 08/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Acelera com Vanish: Sorteio de 1 carro e 8 motos até 08/05/2022

Garanta a sua participação realizando o cadastro na promoção acelera com Vanish e você pode ter a chance de ganhar um maravilhoso prêmio! São várias motos e um automóvel novinho que estão sendo oferecidos, saiba aqui os detalhes e faça tudo direitinho e quem sabe você seja um dos grandes ganhadores da promoção mais recente dos produtos de qualidade Vanish que sempre fazem o maior sucesso nos lares brasileiros.

Promoção Acelera com Vanish
Foto: Divulgação Promoção Acelera com Vanish

A linha de produtos Vanish está à sua disposição para ajudar no dia a dia, assim você garante o melhor resultado na hora da limpeza. Com o lançamento da promoção "Acelera com Vanish" é possível concorrer à diversos prêmios, aproveite para conhecer todos os produtos da marca e ainda sair com um ótimo prêmio nessa oportunidade realmente imperdível.

Como concorrer: Veja só como é fácil participar dessa campanha promocional, adquira ao menos R$ 30,00(Trinta Reais) em produtos Vanish e você já vai ter acesso ao cadastro da promoção para concorrer na premiação que está sendo oferecida. Aproveite para conferir os produtos Vanish que você ainda não conhece.

Cadastro na promoção: Após ter feito a sua compra é só entrar no SITE OFICIAL para preencher o formulário de cadastro, basta colocar todas as informações certinha e também os detalhes da compra efetuada para você ter a chance de concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo ofertados.

Quais os prêmios: No total são oito motos, uma por semana e no grande sorteio final será um automóvel novinho para o vencedor! Siga as dicas que fornecemos aqui e garanta hoje mesmo a sua participação para ter a chance de se dar bem na mais nova promoção dos produtos Vanish.

A promoção dos produtos Vanish é válida entre os dias 15 de março de 2022 até o dia 08/05/2022.