Promoção Vista Seu Sonho Riachuelo: 5 prêmios de dez mil reais até 27/03/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Vista Seu Sonho Riachuelo: 5 prêmios de dez mil reais até 27/03/2022

Está acontecendo uma grande promoção da Riachuelo no Instagram e aqui você vai conhecer todos os detalhes para ter a chance de participar e concorrer à prêmios com ótimos valores, aproveite pois promoção acontece entre um período bem curto! Quem está sempre por dentro das campanhas da Riachuelo, com certeza, não vai deixar de participar dessa grande ação que já está fazendo sucesso.

Através dessa campanha, a famosa loja Riachuelo vai ajudar cinco pessoas a montar um guarda-roupa novinho e você pode estar entre os vencedores. Basta seguir os detalhes para garantir a participação e ter a chance de ganhar. Não deixe de indicar essa grande promoção para suas amigas.

Promoção Vista Seu Sonho Riachuelo
Foto: Divulgação Promoção Vista Seu Sonho Riachuelo

Como participar: É só seguir o perfil da Riachuelo no Instagram e postar uma foto no feed utilizando #Riachuelo @Riachuelo e #PromoVistaSeuSonho, na legenda é necessário responder a pergunta da promoção depois de ter vestido o seu look Riachuelo, responda "Qual o sonho que você vai realizar depois de vestir o look Riachuelo?". É só seguir esses passos e você nem precisa cadastrar na promoção.

Premiação: São 5 prêmios no valor de dez mil reais em vale-presente, os ganhadores que tiverem o cartão da Riachuelo vão garantir o valor do prêmio em dobro! Aproveite essa dica se você não tem o cartão da loja, faça hoje mesmo e os detalhes você pode conferir no SITE OFICIAL.

Ação válida entre os dias 17/03/2022 até o dia vinte e sete de março de 2022.