Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção Snap Prêmios Snapdragon 2022: Pares de ingressos Stockcar

Nenhum comentário

Ao participar da promoção Snapdragon 2022 realizando o seu cadastro é possível concorrer à muitos pares de ingressos para strockcar no Aeroporto do Galeão, veja aqui todos os detalhes para ter a chance de ingressar nessa e concorrer na premiação que está sendo apresentada.

É ótimo ter a chance de participar de promoções para ganhar ingressos, não é mesmo? Nessa oportunidade você poderá participar da promoção "Snap Prêmios" para concorrer na premiação que está sendo apresentada em pares de ingressos. O modo de participar é simples e as chances de ganhar são reais para você aproveitar.

promoção Snap Prêmios Snapdragon 2022
Foto: Divulgação Promoção Snap Prêmio Snapdragon 2022

Como concorrer: É necessário fazer o seu registro e depois seguir os perfis no Twitter, Youtube, e Instagram da Snapdragon, assim você vai efetivar a sua participação na promoção Snap prêmios facilmente e poderá levar um pares de ingressos.

Cadastro na promoção: Para fazer o seu cadastro é moleza! Entre no SITE OFICIAL e preencha o formulário de cadastro informando todos os detalhes que estão sendo solicitados, faça o preenchimento correto e conclua a sua inscrição.

Prêmios: Estão sendo oferecidos ingressos para a corrida da Stockcar setor de arquibancada etapas Rio de Janeiro Aeroporto Galeão, cidade de São Paulo, Mogi Guaçu e etapa Brasília, são muitos ingressos e você pode ganhar!

O período de participação é válido entre os dias 29/03/2022 até o dia vinte e oito de outubro de 2022.

Nenhum comentário :