Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Haisa Alimentos 2022: Sua Mãe Merece uma cozinha completa

Nenhum comentário

Adquirindo produtos Haisa Alimentos nas lojas aderentes da promoção é possível concorrer à um incrível kit de produtos para deixar a cozinha da sua mãe completa! Aproveite hoje mesmo para garantir a sua participação e ter a chance de concorrer esse incrível prêmio que está sendo apresentado na campanha especial de destaque.

Os produtos Haisa alimentos como ovos e coco fazem um grande sucesso pela qualidade apresentada e agora com o lançamento da promoção especial voltada para o dia das mães 2022 é possível concorrer à um prêmio realmente maravilhoso, essa pode ser a sua chance de participar facilmente de uma promoção e ganhar o prêmio ofertado.

Promoção Haisa Alimentos 2022
Foto: Divulgação Promoção Alimentos Haisa 2022

Para participar: Realize a compra de produtos Haisa Alimentos em um dos supermercados participantes no Ceará e você já pode resgatar o seu cupom diretamente no caixa para colocar na urna da campanha e ter a chance de ganhar o prêmio cozinha premiada, os detalhes estão no SITE OFICIAL da promoção.

Quais os prêmios: No total estão sendo oferecidas três cozinhas completa contendo itens como conjunto de panelas, cafeteira, batedeira, sanduicheira, micro-ondas,  air fryer, fogão, geladeira e liquidificador. Já pensou em ganhar e oferecer esse incrível prêmio de presente para sua mãe esse ano?

Participe de 21/03/2022 até o dia 31 de maio de 2022.

Nenhum comentário :