Cadastrar no show de prêmios Água Boa Comércio: Concorra carro novo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar no show de prêmios Água Boa Comércio: Concorra carro novo

Clientes que prestigiam o comércio da região de Água Boa sempre garantem boas compras compras especiais garantindo o menor preço e com a promoção lançamento "Show de prêmios" é possível concorrer à um automóvel novinho! Aprenda a participar da promoção e tenha a chance de levar o valioso prêmio que está sendo oferecido nessa campanha realmente imperdível.

Você pode realizar uma compra nas lojas participantes e ter a chance de concorrer à um carro zerinho, essa pode ser a sua oportunidade de levar um prêmio que realmente vale à pena ao participar de forma bem fácil dessa promoção de destaque, não fique de fora e ingresse nessa hoje mesmo.

Cadastrar no show de prêmios Água Boa Comércio
Foto: Divulgação Promoção Show de Prêmios Água Boa Comércio

Para participar: Para ter a chance de concorrer basta realizar compras no valor mínimo de cinquenta reais em uma das lojas aderentes da promoção, assim você garante um cupom para fazer o seu registro na promoção realmente sensacional.

Cadastro na promoção: Após efetivar a compra o consumidor deverá acessar o SITE OFICIAL da promoção para ter a chance de concorrer ao prêmio que está sendo oferecido, oportunidade como essa é realmente imperdível para você, aproveite hoje mesmo para não ficar de fora dessa. Quem preferir poderá fazer o registro na promoção através do aplicativo "Promoline".

Premiação: Vai acontecer o sorteio de um automóvel zerinho modelo Fiat Moby Easy avaliado em mais de 46 mil reais e ainda tem diversos prêmios em vales-compras no valor de cem reais para usar nas lojas que fazem parte dessa ação premiada.

A ação premiada encerra no dia 20 de dezembro de 2022.