Cadastro grátis promoção Caprem construtora 2022: Um novo pouso em Americana

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro grátis promoção Caprem construtora 2022: Um novo pouso em Americana

Diversos prêmios incríveis estão sendo oferecidos na promoção Caprem Construtora através da ação "Um novo pouso em Americana", o melhor de tudo é que você pode participar de forma gratuita fazendo o seu cadastro e respondendo ao quiz de perguntas facilmente. Veja aqui as informações para garantir a sua participação e ter a oportunidade de levar um dos prêmios!

Já pensou em participar de forma simples e gratuita de uma promoção e ter a chance de ganhar prêmios? Saiba que na campanha promocional da Caprem Construtora isso é possível e você pode sair com uma ótima recompensa, tem muita gente que garantiu a participação e você não pode ficar de fora dessa oportunidade.

Promoção Caprem Construtora 2022
Foto: Divulgação Promoção Caprem Construtora 2022

Como concorrer: Para participar da promoção será necessário fazer a sua inscrição e depois é só responder as três perguntas do quiz para ter a chance de concorrer aos prêmios, esse é o tipo de promoção que você não pode deixar de aproveitar.

Cadastrar na promoção: Para realizar o seu registro basta apenas acessar o SITE OFICIAL e fazer o preenchimento correto do formulário de inscrição e assim você já terá acesso as perguntas do quiz para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Prêmios: Quem participar da poderá concorrer à um iPhone 13, bike elétrica, smart TV, videogame Nintendo Switch e um drone com câmera. São ótimos prêmios e você pode ter a sorte de ser contemplado! Não fique de fora.

A campanha promocional acontece entre os dias 01/02/2022 até o dia vinte e oito de abril de 2022.