Cadastrar promoção Atem faz bem fazer o bem: Sorteio de 10 mil reais e prêmios na hora até 14/06/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção Atem faz bem fazer o bem: Sorteio de 10 mil reais e prêmios na hora até 14/06/2022

Postos Atem sempre apresentam ótimas promoções para seus clientes, dessa vez é possível participar da promoção "Faz Bem Fazer o Bem" e ter a chance de concorrer à centenas de prêmios no valor de 500 reais e um super prêmio de dez mil reais no final. Além de ter a chance de se dar bem, você ainda ajuda uma instituição social.

Atem se destaque por oferecer bom atendimento e pelas promoções que acontecem durante todo o ano, veja aqui as informações mais recentes e garanta a sua participação na mais nova promoção da rede de postos, não deixe de compartilhar a campanha premiada com seus amigos e familiares.

Promoção Atem faz bem fazer o bem
Foto: Divulgação Promoção Postos Atem 2022

Para participar: É só abastecer o valor de R$ 50,00(Cinquenta Reais) em combustível em um dos postos da rede Atem participantes e você já estará apto(a) a fazer o seu cadastro na promoção para garantir o seu número e concorrer aos prêmios.

Cadastro na promoção: Para realizar o cadastro é só acessar o SITE OFICIAL e fazer o preenchimento completo do formulário com as informações que estão sendo pedidas, se preferir, também é possível fazer o cadastro no app POSH, usando a opção do app é possível garantir duas vezes mais chances de ganhar. Estando tudo certo, você vai receber o seu número da sorte para concorrer.

Quais os prêmios: Estão sendo ofertados 400 prêmios no valor de 500 na categoria prêmio instantâneo e sorteio de 10 mil reais no final da campanha, tem mais 10 mil reais para uma instituição social.

Campanha válida de 14/03/2022 até o dia 14 de junho de 2022.