Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de Páscoa nos supermercados Comper: 50 prêmios de 5 mil reais

Nenhum comentário

A páscoa desse ano vai ser ainda mais docinha com a promoção do supermercado Comper que oferece 50 prêmios no valor de 5 mil reais aos clientes da rede e se você prestigia e faz suas compras em uma das lojas não pode deixar de participar da promoção para ter a chance de levar um dos prêmios que estão sendo oferecidos.

Além dos prêmios distribuídos nas lojas da rede, ainda tem o grande prêmio digital onde está sendo ofertados um vale compras no valor de quinhentos reais, você pode ser contemplado e levar esse prêmio na hora! Efetive a sua participação e aproveitar essa grande campanha premiada com diversos prêmios aos clientes da rede. O próximo(a) ganhador ou ganhadora pode ser você!

Promoção de Páscoa nos supermercados Comper
Foto: Divulgação Promoção Páscoa Comper 2022

Para participar: Adquira produtos no valor de cinquenta reais e você vai garantir um número da sorte. Os clientes que realizarem compras das sessões participantes garantem + 1 número da sorte. Para ter ainda mais chances de ganhar nessa promoção é só comprar pelo site do supermercado Comper e concluindo a compra com cartão VUON CARD é possível ter +1 número da sorte.

Cadastrar na promoção: Para realizar o seu registro na promoção é moleza! Entre no SITE OFICIAL e preencha tudo certinho com todas as informações que estão sendo solicitadas e conclua a sua inscrição para garantir a sua participação e a chance de ganhar.

Quais os prêmios: Estão sendo oferecidos cinquenta prêmios no valor de 5 mil reais distribuídos nas lojas da rede Comper em MS, MT e SC/DF. Também tem o prêmio "Ovo Digital" onde é possível ganhar quinhentos reais na hora.

A campanha é válida entre os dias 05/03/2022 até o dia dezessete de abril de 2022, os cadastros podem ser realizados até o dia 20/04/2022.

Nenhum comentário :