Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bonde da Curtição Engov AFTER: Mil prêmios de até 500 reais na roleta

Nenhum comentário

Quer testar a sua sorte de graça e ter a chance de concorrer à diversos prêmios? Então a promoção "Bonde da Curtição" Engov After é para você! Garanta a sua participação fazendo o seu cadastro de graça e você poderá concorrer aos prêmios na roleta, ainda tem um prêmio especial sendo oferecido nessa grande promoção de destaque para você curtir com o seu bonde no camarote inesquecível em Salvador.

Promoção Bonde da Curtição Engov AFTER
Foto: Divulgação Promoção Bonde da Curtição Engov AFTER

Engov After chegou e vem fazendo um grande sucesso pois a bebida oferecer reidratação para você e oferecendo aquele "UP" que você necessita. Agora é possível participar da promoção recém apresentada gratuitamente e concorrer à prêmios, conheça os detalhes para participar e realizar o seu cadastro na campanha premiada.

Para Participar: Concorrer aos prêmios da promoção é fácil, você não precisa comprar NADA! É só fazer o seu cadastro e girar a roleta dos prêmios para saber se você foi contemplado ou não.

Como cadastrar: Para cadastrar na promoção é simples, acessando o SITE OFICIAL e rolando a página até o final, você vai se deparar com o formulário para preencher com as suas informações. Será necessário criar um login para ter acesso novamente ao web site futuramente.

Prêmios: Estão sendo oferecidos mais de mil prêmios de até 500 reais para você curtir, tem prêmio para usar no iFood, McDonald's, Nesthoes, entre outros e ainda um você e o seu bonde no camarote em Salvador, esse último prêmio será entregue em barras de ouro e os demais prêmios em vales-compras.

Garanta a sua participação entre os dias 26/02/2022 até o dia quinze de março de 2022.

Nenhum comentário :