Cadastrar na Promoção Um Dia de Beleza Dr Shape até 02/04/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Um Dia de Beleza Dr Shape até 02/04/2022

Pensa em ter um dia de beleza especial todinho dedicado para você? Então, não deixe de conhecer e participar da nova promoção Dr Shape 2022 que está oferecendo esse desejado prêmio as participantes. Conhecendo melhor os detalhes você garante a sua chance de ganhar serviços de beleza pode um dia inteirinnho! Já pensou?

Dr. Shape oferece produtos em suplementos e vitaminas que fazem um grande sucesso e agora com a mais nova promoção de destaque é possível concorrer à um ótimo prêmio oferecido em um dia de beleza e toda semana com vales-compras.

Cadastrar na Promoção Um Dia de Beleza Dr Shape
Foto: Divulgação Promoção Um Dia de Beleza Dr Shape

Como participar: Comprando o valor de duzentos reais em produtos você garante um cupom da promoção, você pode juntar quantos cupons desejar durante o período que a promoção acontece.

Cadastro: É necessário fazer o seu cadastro para garantir a sua participação, para isso, basta entrar no SITE OFICIAL e fazer o preenchimento do formulário que se encontra no final da página. Lembre-se de preencher tudo certinho para concorrer aos prêmios da promoção um dia de beleza Dr. Shape.

Prêmios: Os prêmios oferecidos são ótimos, tem o valor de dois mil reais em serviços de beleza para você aproveitar um dia inteiro somente para você e ainda tem diversos vales-compras sendo oferecidos toda semana aos participantes.

A promoção é válida entre os dias 01/03/2022 até o dia dois de abril de 2022.