Cadastrar Promoção da Cacau Show Páscoa Lovers 2022: Sorteio de Ovos Gigantes de 7 Kilos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção da Cacau Show Páscoa Lovers 2022: Sorteio de Ovos Gigantes de 7 Kilos

A época mais doce do ano está chegando e claro que a Cacau Show não iria deixar de apresentar a grande promoção especial de páscoa 2022 oferecendo ovos gigantes para os participantes. Já pensou em faturar um ovo de chocolate de sete kilos? Então pare de imaginar e garanta a sua participação hoje mesmo para ter a chance de ganhar esse prêmio delicioso na páscoa que todos amam e prêmios que todos querem.

Promoção da Cacau Show Páscoa Lovers 2022
Foto: Divulgação Promoção da Cacau Show Páscoa Lovers 2022

Nas lojas ou no site da Cacau Show, você sempre encontra a melhor opções de presente de chocolate para presentear na páscoa desse ano. São diversas opções de produtos para você surpreender que você ama e ainda ter a chance de concorrer à grande premiação que está sendo oferecida na promoção "Páscoa Cacau Lovers", são ótimas chances de você sair com muito chocolate esse ano.

Como concorrer: Realizando comprar à partir de R$ 80,00(Oitenta Reais) você já garante 1 número da sorte para concorrer aos prêmios da campanha. Quem realizar compra no valor de 110 reais garante três números da sorte e 220 reais é possível conquistar 5 números da sorte e assim ter maiores chances de ganhar na promoção lançamento da Cacau Show desse ano.

Cadastrar na promoção: É necessário ter cadastro no programa de fidelidade da Cacau Show que contém benefícios exclusivos. Após realizar a sua compra no valor mínimo de oitenta reais você já pode acessar o SITE OFICIAL para cadastrar seus dados e os códigos promocionais de seus cupons fiscais para concorrer aos ótimos prêmios oferecidos.

Premiação: São mais de 1 milhão e meio de reais em prêmios oferecidos em ovos de chocolate da Cacau Show de 7kg cada um. No total vão ser sorteados 2.975 ovos gigantes e um deles poderá ser seu!

A campanha de páscoa Cacau Show é válida do dia 01/03/2022 até o dia doze de abril de 2022, você pode conhecer os ganhadores dos ovos gigantes a partir do dia 14 de abril.