Cadastrar Festival de Prêmios dos Produtos Fortaleza: Duas motos e 50 mil reais distribuídos em valores

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Festival de Prêmios dos Produtos Fortaleza: Duas motos e 50 mil reais distribuídos em valores

Tem duas motos e muitos prêmios que somam 50 mil reais sendo oferecidos na mais nova promoção dos produtos Fortaleza como rejuntes, bricolagem, selantes e muitos outros. Adquira produtos durante o período válido da campanha especial e tenha a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo ofertados nessa incrível oportunidade.

Já pensou em adquirir os produtos de incrível qualidade Fortaleza e ainda ter a chance de concorrer à prêmios? Isso é possível através da ação premiada "Festival de Prêmios" que você não pode deixar de participar pois as chances de ganhar são reais aos participantes que entrarem nessa.

Festival de Prêmios dos Produtos Fortaleza
Foto: Divulgação Festival de Prêmios dos Produtos Fortaleza

Para participar: Compre produtos Fortaleza e a cada 150 reais gastos você já tem direito à fazer o seu cadastro para concorrer aos muitos prêmios que estão sendo oferecidos. O consumidor que ainda não conhece os produtos da marca Fortaleza, pode aproveitar a promoção recém lançada para conferir e aproveitar.

Como cadastrar: Para cadastrar na promoção dos produtos Fortaleza "Festival de Prêmios" é mamão com açúcar, basta acessar o SITE OFICIAL e fazer o preenchimento do formulário de inscrição com todas as informações que estão sendo pedidas e da sua raspadinha física ou online.

Premiação: Tem muitos prêmios sendo oferecidos, tem prêmio de 100 reais, 200 reais, 300 reais, 400 reais e até de 500 reais. Você pode sair com um prêmio de 500 reais nessa oportunidade e ainda tem duas motos novinhas no sorteio especial. O valor do prêmio principal ultrapassa os 11 mil reais e o ganhar pode vai receber em dinheiro, lembrando que as motos são sugestões do uso da premiação principal.

Você já pode garantir a sua participação pois a promoção iniciou no dia 01/03/2022 e vai terminar somente no dia trinta de junho de 2022.