Cadastrar Promoção EMS Sua Saúde Merece: Concorra 4 carros 0KM e milhares de prêmios todos os dias

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção EMS Sua Saúde Merece: Concorra 4 carros 0KM e milhares de prêmios todos os dias

Chegou a mais nova promoção dos EMS 2022, é a promoção "Sua Saúde Merece" onde é possível concorrer à prêmios de até quinhentos reais todos os dias, são oportunidade reais de você ser contemplado nessa promoção realmente imperdível que acabou de ser lançada! Diversas pessoas já estão de olho na premiação e você também não pode ficar de fora dessa chance recém apresentada.

EMS oferece sempre o melhor em qualidade e agora é possível participar da nova promoção especial para ter a chance de ganhar prêmios, já pensou participar de forma simples e levar um prêmio na hora ou ter a chance de conquistar um automóvel novo nessa campanha promocional de sucesso? Aprenda a participar da promoção.

Promoção EMS Sua Saúde Merece
Foto: Divulgação Promoção EMS Sua Saúde Merece

Como participar: Comprando produtos da EMS participantes você já pode ter acesso ao cadastro da promoção e assim concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos. Os produtos como Energil, Lacday, Normolax, entre outros, são válidos nessa promoção.

Cadastro na promoção: A inscrição na promoção é feita através do SITE OFICIAL utilizando as informações básicas e também os detalhes da nota fiscal de compra. Preencha tudo certinho e finalize o seu registro para ter a chance de concorrer na premiação que está sendo oferecida.

Premiação: São milhares de vales-compras no site Americanas.com e no sorteio final são quatro automóveis novos modelo HB20 Hyundai. Vale lembrar que os prêmios principais são pagos em certificados de barras de ouro no valor de setenta e cinco mil reais cada um.

Promoção válida entre os dias 16/03/2022 até o dia onze de maio de 2022.