Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção Sabrina Sato na Jequiti: Ganhe o perfume grátis lançamento

Nenhum comentário

Olha só quem acabou de ganhar o seu próprio perfume na Jequiti! A Sabrina Sato é uma artista muito querida pelo público e agora ela tem a sua própria fragrância da Jequiti. Nessa promoção você pode participar de forma gratuita e ter a chance de ganhar o mais novo lançamento de graça, veja aqui como essa campanha funciona e faça hoje mesmo a sua inscrição de graça para ter a chance de ganhar.

Quem é fã da Sabrina Sato, tem ainda mais motivos para participar da mais nova promoção da Jequiti pois vai ter a chance de ganhar o mais recente lançamento da marca com o autógrafo dela, não é demais? E a grande ganhadora da promoção ainda vai levar o prêmio em uma embalagem incrível para deixar o momento ainda mais especial.

Promoção Sabrina Sato na Jequiti
Foto: Divulgação Promoção Sabrina Sato na Jequiti

Como participar: Não é necessário comprar nenhum produto da Jequiti para participar dessa promoção, quem tem interesse em participar só precisa fazer a inscrição corretamente e depois ficar torcendo para levar o prêmio que está sendo ofertado.

Cadastro na promoção: Para fazer o seu cadastro na campanha e ter a chance de levar o prêmios é simples, basta acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro inserindo todos os detalhes que estão sendo solicitado. Preenche tudo direitinho e depois é só finalizar o cadastro para efetivar a sua participação nessa ação realmente imperdível.

Perfume grátis: Quem garantir a participação poderá ter a chance de ganhar o mais novo lançamento da Jequiti, a colônia que leva o nome da Sabrina Sato. No total são três ganhadores e você pode ter a sorte de ser um dos contemplados da promoção recém lançada.

O período válido de participação acontece entre os dias 11 de março de 2022 e 27/03/2022.

Nenhum comentário :