Cadastrar Promoção Girou Tá Pago P&G: Prêmios em créditos no app PicPay até o dia 06/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Girou Tá Pago P&G: Prêmios em créditos no app PicPay até o dia 06/05/2022

Na promoção Girou tá pago dos produtos P&G você tem a chance de girar a roleta da sorte e conquistar diversos prêmios que estão sendo oferecidos, tem prêmio em delivery, boleto pago, mercado tá pago, botijão de gás e muito mais. Os prêmios ofertados nessa promoção são entregues em crédito no famoso aplicativo PicPay que oferece diversos benefícios aos seus clientes e essa pode ser a sua chance de levar um ótimo prêmio entre as opções.

Promoção Girou tá pago P&G
Foto: Divulgação Promoção Girou Tá Pago

Nem precisamos dizer que P&G sempre lança as melhores promoções para o consumidor ter a chance de se dar bem e ganhar prêmios que são ótimos. A promoção "Girou Tá Pago" chegou para você ter a chance de participar e se dar bem conquistando um prêmio, saiba como a campanha funciona para você também ter a oportunidade de conquistar um ótimo prêmio entre as opções oferecidas.

Para participar: Comprar qualquer produto da P&G das marcas aderentes é possível ingressar na promoção e ter a chance de ganhar prêmios, o consumidor que deseja participar dessa promoção poderá comprar produtos como Always, Tampax, Aussie, Clearblue, Vick VapoBanho, Vick Primeira Proteção, Femibion, Pantene, Head & Shoulders, Herbal Essences, Oral B, Gillette, Venus, Old Spice, Pampers, Downy, Bion3 e Vick BabyRub. É importante dizer que algumas desses marcas participam apenas em determinado estado, verifique essa informação consultando o regulamento e assim você garante a sua participação.

Cadastro na promoção: Para cadastrar na promoção P&G 2022 não tem segredo! Depois de comprar produto válido é só acessar o SITE OFICIAL da promoção para o preenchimento do formulário com as informações que estão sendo solicitadas. Assim que você acessar o web site da ação é necessário escolher a região que você mora se é Norte, Nordeste, Sudoeste, Centro-oeste ou região Sul.

Premiação: Tem prêmios de até 500 reais em créditos no aplicativo PicPay sendo oferecidos na promoção mais recente da P&G, são muitas chances de você sair premiado! São prêmios para você utilizar como quiser.

O período da campanha acontece entre os dias 07/03/2022 até o dia seis de maio de 2022.