Promoção Raspa Bitz cartão: Prêmios no valor de 500 reais até 14/04/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Raspa Bitz cartão: Prêmios no valor de 500 reais até 14/04/2022

Acaba de chegar a promoção mais recente do cartão Bitz, estamos falando da promoção "Raspa Bitz" que está oferecendo centena de prêmios semanais no valor de 500 reais para seus clientes. Veja aqui as informações e aprenda a participar para ter a chance de ser um dos grandes ganhadores.

Cliente do cartão Bitz seja físico ou virtual pode participar da promoção que oferece prêmios através da raspadinha e novos clientes também podem! Já tem gente ganhando e você também pode entrar nessa e começar a torcer para levar, você garante a participação de forma fácil e ainda tem a chance de levar um ótimo prêmio para aproveitar.

Promoção Raspa Bitz cartão
Foto: Divulgação Promoção Raspa Bitz cartão

Para participar: O primeiro passo para participar é acessar o aplicativo Bitz e fazer o consentimento com a promoção, depois é só utilizar o seu cartão para ter a chance de ganhar cupom e concorrer aos prêmios. Faça suas compras e utilizar o cartão Bitz do banco Bradesco a partir de trinta e cinco reais e você já pode ter a chance de ganhar. Indicando amigos pelo app e cada amigo que realizar o cadastro você ganha chances e criando uma conta Bitz para quem está chegando vai receber uma raspadinha de boas-vindas, detalhes no SITE OFICIAL.

Premiação: Os clientes que participarem da promoção concorrer à milhares de prêmios no valor de 500 reais, tem prêmio toda semana e o valor total da premiação ultrapassa 1 milhão de reais, são muitas chances de ganhar!

O cliente interessado em participar tem até o dia 14 de abril de 2022 para garantir a participação.