Cadastrar promoção Lay's dá Jogo: Viagens assistir Final UEFA Champions League e prêmios até 03/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção Lay's dá Jogo: Viagens assistir Final UEFA Champions League e prêmios até 03/05/2022

Todos adoram Lay's e através da promoção "Lays Dá Jogo" é possível concorrer à viagens com acompanhantes para assistir a grande final UEFA Champions League 2022 em Paris na França e ainda concorrer à diversos prêmios incrível! Saiba aqui as informações para aproveitar hoje mesmo essa oportunidade.

Com certeza, você tem o seu sabor das batatas Lays's preferido e agora com o lançamento da promoção mais recente dos produtos o consumidor pode ter a chance de conquistar ótimos prêmios, você pode estar entre os grandes vencedores que vão se dar bem na promoção que vem ganhando destaque nos últimos dias, aproveite para conferir os sabores de Lays e garantir a sua participação nessa promoção.

Promoção Lays's dá Jogo
Foto: Divulgação da Promoção Lays's dá Jogo

Para participar: É só adquirir ao menos um produto Lay's que é válido nessa ação e depois fazer o seu cadastro no site da promoção, você poderá concorrer na grande premiação que está sendo apresentada.

Cadastro na promoção: Entre no SITE OFICIAL da campanha e realize a sua inscrição preenchendo o formulário de cadastro corretamente, não esqueça de cadastrar o código promocional que contém 9+ dígitos para finalizar o seu registro.

Premiação: Estão sendo oferecidos mais de mil prêmios em créditos no aplicativo "Recarga Pay", são diversos valores para os ganhadores aproveitarem, além disso, vai ter 5 viagens com direito à acompanhantes para assistir a grande final UEFA Champions League UCL em Paris na França, essa pode ser a sua grande chance de acompanhar esse grande jogo.

A promoção acontece entre os dias 15/03/2022 até o dia três de maio de 2022.