Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção maleta secreta da Ótima FM

2 comentários

Faça o seu cadastro e tenha a chance de ganhar na promoção "Maleta Secreta" da Ótima FM onde estão sendo oferecidos prêmios aos ouvintes que acompanha a programação da rádio de grande audiência, veja aqui todas as informações para você também ter a chance de conquistar prêmios nessa campanha realmente especial que acabou de chegar.

Os ouvintes da rádio Ótima FM contam com uma programação de alta qualidade durante todo o dia e quem está sempre atento(a) não perde a chance de participar das melhores promoções que acontecem por lá, dessa vez é possível participar da promoção maleta secreta e ter a chance de conquistar prêmios que são incríveis!

promoção maleta secreta da Ótima FM
Foto: Divulgação 

Para participar: O ouvinte deve acompanha a programação diária e descobrir o que o apresentador Raul Gil escondeu dentro da maleta secreta da promoção da rádio Ótima FM, após é só fazer o cadastro para ter a chance de participar e ganhar um prêmio.

Cadastro na promoção: Somente os ouvintes que realizarem a inscrição na promoção podem ter a chance de concorrer ao prêmio, envie uma mensagem para o whatsapp número (12) 99721-2121 e siga os passos para fazer o seu registro na campanha.

Prêmio: Está sendo oferecido um prêmio no valor de R$ 2.850,00 ao grande ganhador, o prêmio será entregue em um cartão pré-pago vale-presente bandeira Mastercard sem função saque.

Participe entre os dias 14/03/2022 até o dia trinta e um de maio de 2022.

2 comentários :

Anônimo disse...

Como eu faço para poder participar da maleta sequeta

Anônimo disse...

O que tem na maleta secreta è um ⚰️