Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção me patrocina Pampers 2022: Concorra kit de 1 ano de fraldas grátis e ensaio fotográfico

Nenhum comentário

Pampers sempre oferecem produtos de alta qualidade para os pequenos e os pais que sempre acompanhas as novidades mais recentes da marca, já sabem que é possível participar de ótimas promoções durante o ano inteiro e agora será possível participar da mais nova campanha da marca para concorrer à prêmios e muito mais! Fique de olho nas informações e você também poderá ser um dos contemplados na oportunidade.

Dessa vez as fraldas Pampers podem patrocinar você! Para isso, é só conhecer os detalhes da promoção mais atual da marca e ficar na expectativa de ser um dos grandes ganhadores, aprenda a participar da promoção e também realizar o seu cadastro para ter a chance de ganhar na oportunidade.

promoção me patrocina Pampers 2022
Foto: Divulgação Promoção Me Patrocina Pampers

Para participar: Adquirindo o valor de 50 reais em produtos válidos da Pampers como as famosas fraldas, fraldas de vestir e também os lenços umedecidos, já é possível participar da promoção e ter a chance de concorrer na premiação que está sendo oferecida.

Cadastro na promoção: Depois de ter gasto o valor mínimo exigido no regulamento em produtos participantes, é só entrar no Página Oficial no facebook para seguir os passos do seu cadastro na promoção e assim efetivar a sua participação em pampersmepatrocina.com.br

Prêmios: Tem prêmios do valor de 50 reais até 500 reais para os ganhadores, essa premiação é oferecida em cartões pré-pagos, além disso, tem sorteio especial de kits de 1 ano de fraldas grátis com vários produtos da marca e para fechar com chave de ouro tem o prêmio de cinco mil reais que tem como sugestão de uso um incrível ensaio fotográfico.

Campanha válida de 01/04/2022 até o dia trinta de junho de 2022.

Nenhum comentário :