Cadastrar paredão de ofertas P&G no BBB: Vote e ganhe cupom de desconto

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar paredão de ofertas P&G no BBB: Vote e ganhe cupom de desconto

Já é possível oferecer o seu voto no "Paredão de Ofertas" P&G no BBB e ter a chance de conquistar um ótimo cupom de desconto do produto vencedor, saiba aqui os detalhes e você poderá aproveitar hoje mesmo essa campanha especial que está em destaque por causa do reality show de grande audiência.

Toda semana tem a disputa de dois produtos na oferta da semana, você pode participar da votação e garantir o seu cupom de desconto do produto vencedor, são vários produtos famosos da P&G e você pode ficar na torcida para o produto que você votou ganhar e assim garantir o desconto nesse mesmo produto.

Paredão de ofertas P&G no BBB
Foto: Divulgação Paredão de Ofertas P&G no BBB

Semanalmente tem o desafio, você pode participar acessando o SITE OFICIAL da promoção, ao entrar você vai se deparar com os produtos do desafio semanal, realize o seu cadastro e participação do paredão de ofertas da P&G no BBB (Big Brother Brasil).

O participante vai receber o desconto do produto vencedor diretamente no e-mail, fique atento(a) para aproveitar o seu cupom e assim adquirir o produto mais barato da campanha. Já pensou aquele produto que você adora da P&G entrar em votação e você poder comprar com um ótimo prêmio? Não deixe de participar hoje mesmo.

Essa campanha acontece entre os dias 31/01/2022 até o dia vinte e um de abril de 2022.