Cadastrar promoção sorte em dia GMAD: Mais de 900 mil reais em prêmios até 01/02/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção sorte em dia GMAD: Mais de 900 mil reais em prêmios até 01/02/2022

A espera acabou! Chegou a promoção GMAD 2022 "Sorte em Dia" que está oferecendo muitos prêmios aos participantes. Conheça todos os detalhes aqui e você poderá ter a chance de ser um dos ganhadores dos prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção que já está em destaque na web.

Grupo GMAD atua na distribuição de materiais para móveis, todo tipo de ferramenta que o profissional da área necessita. Agora é possível ter a chance de ganhar incríveis prêmios através da campanha promocional sorte em dia, você pode seguir acompanhando para garantir a participação e ter a chance de ganhar. São muitas pessoas que vão ganhar em todo o país e você pode estar entre elas. A promoção se destaca por oferecer prêmios nos sorteios e vales-brindes aos participantes.

promoção sorte em dia GMAD
Promoção Sorte em Dia GMAD

Como participar: Realize compra de produtos válidos no valor de mil reais e você já pode participar da promoção especial GMAD 2022 que oferece diversos prêmios que valem à pena, pessoa de qualquer região do país pode participar.

Cadastro na promoção: Antes de garantir a participação na promoção é necessário realizar o seu cadastro, isso deve ser feito através do SITE OFICIAL ou pelo whatsapp número (42) 99973-6285, envie uma mensagem e siga as instruções de registro.

Premiação: São mais de 20 mil prêmios que somados ultrapassam o valor de 900 mil reais, tem vales-compras, camisas polo, kit Makita, baralho personalizado, kit garfo e faca e kit caneta 3em1.

Promoção acontece entre os dias dezenove de março de 2022 até o dia primeiro de agosto de 2022.