Cadastro na promoção sala de revista 2022 rádio 98 FM Curitiba

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro na promoção sala de revista 2022 rádio 98 FM Curitiba

A rádio 98 FM Curitiba em parceria com Bélovi acaba de apresentar a promoção sala de revista 2022 que oferece um ótimo prêmio aos ouvintes, saiba aqui os detalhes de como participar e faça hoje mesmo o seu cadastro para ter a chance de levar o prêmio que todos querem nesse ano.

Os ouvintes da rádio 98 FM Curitiba contam com uma programação de qualidade no dia a dia e quem está sempre atento(a) tem a chance de participar de promoções realmente incríveis. A promoção "Sala de Revista 2022" vai premiar com um sofá reclinável incrível e você pode ser o grande vencedor.

promoção sala de revista 2022 rádio 98 FM Curitiba
Promoção Sala de Revista 2022 Rádio 98 FM Curitiba

Para participar: O ouvinte que deseja participar dessa promoção precisa inicialmente acompanhara a programação da rádio 98 FM Curitiba e anotar as 4 músicas premiadas que são divulgadas e executadas, anote direitinho o nome da música, quem são os cantores e também a data e o horário e depois é só fazer o cadastro para garantir a sua chance de ganhar.

Cadastro: Estando tudo anotado direitinho, você só vai precisar acessar o SITE OFICIAL para o preenchimento do seu cadastro, finalize e torça para levar os prêmios que estão sendo oferecidos.

Quais os prêmios: Entre os prêmios oferecidos nessa oportunidade tem sofá reclinável, mesa de jantar, cadeiras em madeira maciça, painel de tv, centro de mesa e mesa de apoio lateral, produtos Bélovi Móveis de Curitiba.

O ouvinte interessado em participar tem até o dia 14 de abril 2022 para fazer o cadastro.