Cadastrar Promoção Tem Grana Pipocando Sazón: Cashback 10 reais no app PicPay

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tem Grana Pipocando Sazón: Cashback 10 reais no app PicPay

Acaba de ser apresentada a promoção dos produtos Sazón 2022, através da campanha promocional "Tem Grana Pipocando" é possível receber valor de volta da compra que foi realizada, confira aqui as informações para garantir a sua participação e assim aproveitar essa grande ação promocional que acabou de ser lançada para os consumidores que sempre estão de olho nas melhores oportunidade!

Chegou a oportunidade nesse ano de você experimentar de graça os famosos produtos da Sazón pois você vai receber o valor da compra de volta facilmente diretamente no aplicativo de sucesso PicPay, diversas pessoas já estão aproveitando e claro que você não pode ficar de fora.

Promoção Tem Grana Pipocando Sazón
Foto: Divulgação Promoção Tem Grana Pipocando Sazón

Para participar: Comprando dois temperos Sazón Pipoca mais um tempero Sazón norma da marca Ajinomoto nas lojas aderentes da promoção ou pelo e-commerce do site mercado, já é possível fazer o seu registro na ação premiada para ter garantir o recebimento do seu valor de volta.

Como cadastrar: É fácil fazer o seu cadastro na promoção e assim garantir o seu recebimento do seu dinheiro em créditos no aplicativo PicPay, acesse o SITE OFICIAL e preencha o formulário de inscrição com as informações que estão sendo solicitadas. Aproveite para participar hoje mesmo se você é de Minas Gerais, Rio de Janeiro ou de São Paulo e resgate o seu dinheiro de volta de forma bem simples.

Dinheiro de volta: A campanha tem grana pipocando se destaque pois não tem sorteio, é só participar e garantir o seu valor de volta em créditos. Compartilhe com amigos para mais pessoas aproveitarem essa ação especial que somente produtos Sazón poderiam oferecer à você.