Promoção Estrella Galicia ganhe uma taça exclusiva: Cerveja incomparável

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Estrella Galicia ganhe uma taça exclusiva: Cerveja incomparável

Para os amantes de cerveja, a Estrella Galicia apresenta a promoção que está oferecendo uma taça exclusiva de graça aos participantes. Aprenda a participar da promoção "Cerveja Incomparável" e você pode garantir o seu brinde facilmente, muitas pessoas já resgataram e você não pode deixar de aproveitar essa chance que acaba de chegar para você.

Vale lembrar que essa ação é apenas para maiores e quem ainda não conhece a cerveja Estrella Galicia, não pode deixar de aproveitar essa chance para conferir e ainda levar para casa um super brinde que está sendo oferecido. Essa é realmente uma oportunidade que você deve aproveitar para garantir um brinde facilmente.

Promoção Estrella Galicia ganhe uma taça exclusiva
Promoção Estrella Galicia ganhe uma taça exclusiva

Como ganhar: Para ganhar o seu brinde da cerveja Estrella Galicia basta realizar a compra de um pack do produto em latas de 350ml nas lojas participantes da campanha! Essa campanha é válida para Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

Qual o brinde: O brinde que está sendo oferecido é uma taça exclusiva Windsor da Cerveja Estrella Galícia de 330ml, no total são dez mil brindes e você não pode deixar de garantir a sua, aproveite para compartilhar essa ação com seus amigos. Entre no SITE OFICIAL para conhecer os detalhes.

A ação promocional acontece entre os dias 11/03/2022 e onze de abril de 2022.