Cadastro Prêmio Academia Assaí 2022: Mais de 800 mil reais em prêmios para empreendedores

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Prêmio Academia Assaí 2022: Mais de 800 mil reais em prêmios para empreendedores

Empreendedores do ramo de alimentação não podem deixar de se inscrever no prêmio academia Assaí 2022 e ter a chance de concorrer à muitos prêmios incríveis! Saiba aqui os detalhes dessa campanha e garanta a sua participação assim que for possível. Diversas pessoas que trabalham por conta já estão participando e você também não pode deixar de aproveitar, existem oportunidades realmente imperdíveis.

A premiação academia Assaí desse ano está realmente sensacional! Tem muitos prêmios e grandes chances e muitas participantes vão ser contemplados, você pode estar entre eles. Você que é empreendedor de alimentação realmente não pode deixar de ingressar nessa campanha que vem chamando a atenção atualmente.

Cadastro Prêmio Academia Assaí 2022
Foto: Divulgação Prêmio Academia Assaí 2022

Como participar: O passo inicial para participar é realizar a sua inscrição, depois é só fazer o curso online de vendas ou de gestão financeira da plataforma, ao terminar é só preencher o formulário sobre o seu negócio e você já vai estar participando.

Fazer o cadastro: Basta acessar o SITE OFICIAL e preencher com as informações solicitadas o formulário de cadastro, coloque tudo direitinho e você já vai ter acesso aos cursos e poderá garantir a chance de ganhar prêmios.

Premiação: Tem valor de 300 reais + Workshop, valor de dois mil reais + 500 reais em vale-compras no Assaí, celular, viagem para São Paulo com tudo pago e os 3 destaques nacionais vão ganhar o valor de dez mil reais.

É possível fazer o cadastro no prêmio academia Assaí 2022 até o dia 27/04/2022.