Cadastrar na Promoção Líderes na Direção 99: Concorra carros e prêmios até 30/04/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Líderes na Direção 99: Concorra carros e prêmios até 30/04/2022

Motorista da 99 só tem vantagens e agora é possível concorrer à prêmios na promoção "Líderes da Direção 99", estão sendo oferecidos automóveis zero km + prêmio e você não pode deixar de aproveitar para ter a chance de levar um desses ótimos prêmios que estão sendo ofertados na campanha de destaque do momento, a promoção já vem recebendo muita atenção nas redes sociais.

Já imaginou em ser o motorista parceiro da 99? Então você não pode deixar de participar dessa promoção, vale lembrar que essa campanha também tem validade para aqueles que já são motoristas da 99, verifique os detalhes aqui e garanta a sua participação para ter a chance de levar um prêmio entre as opções que estão sendo oferecidas.

Promoção Líderes na Direção 99
Foto: Divulgação Promoção 99 Líderes na Direção BBB

Como participar: É só fazer o seu cadastro como motorista parceiro entre o período válido da campanha e realizar ao menos 22 corridas, quanto mais corridas você realizar, mais chances tem de participar e garantir números da sorte. Quem já é motorista 99 pode indicar seus amigos para se tornarem motoristas parceiros e incentivá-los.

Cadastro na promoção: Entre no SITE OFICIAL e faça o seu cadastro, preenche tudo certinho e você já vai estar concorrendo. Nesse mesmo endereço, quem já é motorista pode indicar e também participar da promoção especial.

Premiação: São 7 carros 0KM + o ganho garantido de 5 mil reais no primeiro mês, quem já é motorista vai concorrer à três automóveis + o valor de 2.500 reais a cada indicação de novos motoristas parceiros, não deixe de conferir a divulgação com os nomes dos grandes ganhadores.

Garanta a participação entre os dias 27/03/2022 até o dia trinta de abril de 2022.